Planeta Eliana

Eliana e Perla agitam circuito Barra-Ondina no bloco Tio Paulinho

Eliana puxou o bloco Tio Paulinho na manhã deste sábado, 21

Eliana

Perla cantou com Eliana

Perla e Eliana animaram o público

Perla e Eliana

Foliões dançam atrás do trio

*Babado*

 


 

Perlla faz participação em trio de Eliana em Salvador

Perlla faz participação em trio de Eliana em Salvador

Sob um sol escaldante e um calor de cerca de 35°C, milhares de crianças acompanharam ao lado de seus pais o trio elétrico comandado por Eliana. A apresentadora, que participa do carnaval da Bahia há cinco anos, optou por um repertório variado e tocou desde sucessos de Ivete Sangalo e Cláudia Leite até hits infantis, como "A galinha magricela" e "Chiuaua".

Já perto do final da apresentação, o público foi surpreendido com uma atração surpresa, a participação da cantora Perlla. A funkeira cantou alguns de seus sucessos intercalando com outros funks cariocas.

Perlla canta no trio de Eliana

Eliana comanda seu trio

A multidão segue o trio da loira

*Ego*

 


 

Eliana leva bloco Happy às ruas de Salvador

De cima do trio elétrico, a cantora e apresentadora Eliana comandou o bloco Happy, que abriu o dia no circuito Barra-Ondina, em Salvador (BA), nesta manhã.

Com cartola e luvas roxas, com detalhes em rosa, figurino assinado pela estilista Fábia Berseck, a apresentadora iniciou a festa por volta das 10h30.

No repertório para agradar o público de todas as idades, inclusive infantil, Eliana misturou músicas suas e de outros artistas.

Eliana participa do Carnaval de Salvador à frente do bloco há seis anos.

*Terra*



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 15h43
[ ] [ envie esta mensagem ]


Eliana faz prévia de sua passagem pelo Carnaval

A apresentadora Eliana toca a música "Dona Felicidade" (Michael Sullivan / Paulo Massadas) em ensaio para o show na manhã deste sábado no bloco infantil Happy, que desfila no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Acompanhe a cobertura completa do carnaval 2009 em Salvador.



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 15h39
[ ] [ envie esta mensagem ]


AEWWW GALERA... ONTEM DIA 19.02 NOSSA LOIRINHA EMBARCOU RUMO À SALVADOR, E É CLAAROOOO QUE NÓS DO PLANETA IREMOS FAZER TODA COBERTURA DO CARNAVAL DA NOSSA LOIRA... NÓS (JANNA E BI) FOMOS REGISTRAR O EMBARQUE DA NOSSA LOIRINHA NO AEROPORTO DE GUARULHOS E COMO SEMPRE ELA ARRASOUUU... CONFIRAM AS FOTOS :


  

Lica chegando....

   

Linda como sempre!!!

  

Olha essa carinhaaa..... kkkk

   

Pensativa....

   

Caras e bocas....

   

Aprontando FATO kkkkkk....

   

Terminando de fazer o check-in / Lí e Bi

Lí e Janna

Ela embarcando para Salvador.... \o/



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 16h38
[ ] [ envie esta mensagem ]


Musa do Bloco Happy, que sai na manhã deste sábado em Salvador, Eliana conversou com Glamurama e contou tudo sobre seu Carnaval. Nos tópicos da conversa, a escolha do tema "paz" para o trio, a rotina de preparação para a folia e inclusive uma miniguia com seus locais favoritos na cidade, onde aterrisou nessa quinta-feira

PAZ

"Escolhemos a ´Paz` como tema para destacar a necessidade de harmonia em todas as esferas, seja entre nações mundiais, seja entre as pessoas próximas, que já não se percebem mais como iguais. Há seis anos, o Bloco Happy reúne 4000 pessoas de todas as idades com o objetivo de se divertir numa boa, com alegria e tranquilidade. O clima de paz é evidente ali e este ano virá também no azul e branco dos abadás, uma homenagem aos Filhos de Gandhi, pacifistas na essência.

ALTER-EGO

"Alí sou eu mesma, cantando ao vivo, com uma banda cheia de suingue!  E nessa situação de Carnaval, que combina música e tanta gente cheia de energia, sou eu no meu melhor, porque há uma grande troca de tudo o que há de bom entre as pessoas. Porém, como pessoa pública, exponho meu lado profissional."

PREPARAÇÃO

"Nas últimas semanas venho caminhando acelerado na esteira e cantando ao mesmo tempo. Mantenho a musculação três vezes por semana e a yoga, que me deixa centrada. Também procuro falar menos nesta última semana (é difícil!). Chego a Salvador na quinta e ensaio com os músicos da banda nesta quinta e sexta-feira. No sábado, quando sai o bloco, o mais importante é reforçar o bloqueador solar, já que o percurso começa às 10h da e dura três horas."


ROTEIRO

"Dois restaurantes que eu adoro na cidade são o Trapiche Adelaide e o Amado. Comida ótima e visual deslumbrante da Baía de Todos os Santos. Sempre que posso, incluo uma passadinha para ver as jóias do Carlos Rodeiro. São incríveis! Em Salvador sempre encontro muitos amigos, principalmente no Carnaval: Daniela Mercury, Nelson Motta, Carlinhos Brown... Aliás, ir ao Candeal, mergulhar naquele universo de Brown, é uma delícia!"

A apresentadora escolheu Fábia Bercsek para desenhar seu figurino, que o Glamurama mostra com exclusividade.

**GLAMURAMA, BLOGDALEE**

 



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 16h36
[ ] [ envie esta mensagem ]


ELIANA ESTREIA NOVO SITE COM ENSAIO SENSUAIS

 

Nesta semana, a nova versão do site da Eliana entrou no ar. A apresentadora presenteou os fãs com três ensaios pra lá de sensuais, clicados por Fernando Torquatto e André Schiliró, em diferentes temas: pin-up, fetiche e psicodélico.

Ela também estreou um blog dentro da página. ''Não será a agenda dos meus compromissos de trabalho, nem de minha vida particular. Será um espaço sempre atualizado com aquilo que acredito ser bacana e que gostaria de dividir com vocês'', escreveu a loira. Lá, os leitores também encontrarão uma rádio online que toca tudo o que Eliana gosta de ouvir no dia a dia.

**REVISTA CONTIGO**



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 13h33
[ ] [ envie esta mensagem ]


2009 DE CARA NOVA...

POIS É GALERA NÃO É SOMENTE O SITE DA NOSSA LOIRA QUE MUDOU (WWW.ELIANA.COM.BR) ...

NÃO É SÓ A LOIRA QUE ESTA COM O VISUAL NOVO...

O SITE DE SEU PROGRAMA TAMBEM ESTA DE CARA NOVA, COM NOVOS WALLPAPERS...

CONFIRAMMM...

http://www.rederecord.com.br/frameset.asp?prog=15



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 13h19
[ ] [ envie esta mensagem ]


Aê Galera!! OBate Papo Uol foi um sucesso!! Por volta de 2 mil pessoas passaram por lah, mtas perguntas feitas, todos os fãs da Loira presentes, foi demais!! Massss temos mais do que o bate papo completo pra quem nao pode estar presente, ou pra quem quer ver tudo de novo!! hahahah

A Bi esteve com a Loira na UOL, para acompanha-la e trouxe fotos lindas da nossa Lica!! Confiram as fotos, o bate papo na integra e o vídeo do bate papo que a UOL disponibilizou no site!!

   

   

   

   

Eliana: Este ano o tema do bloco Happy é paz. Eu saio no sábado e canto todas as minhas músicas que canto para as crianças e também os temas tocados em Salvador. Estarei com alguns convidados especiais, que não posso dizer ainda, mas o público irá gostar bastante. O bloco tem 4.000 foliões, fora a pipoca, pois aí se perde a noção, pois é um mar de gente. Estou em Salvador há seis anos. Eu fazia carnaval fora de época, o Carnatal e o Recifolia. Me fizeram um convite e me apresentaram o Tio Paulino que tem o bloco Happy há 16 anos, me aliei a ele e foi um encontro de sucesso. Hoje o bloco Happy é da Eliana e do Tio Paulinho. 

Juliano Lima: Queria trabanha sua producao meu sonho
Eliana: juliano lima, provavelmente você deve fazer rádio e TV, o que já é um bom caminho. Vez ou outra abrimos algumas vagas para alguns estagiários. Faça uma visita a Record, se for um bom profissional estará dentro da equipe. 

Bruno 13 anos: Eliana,como está os preparativos para o seu bloco no carnaval baiano? 
Eliana: Bruno 13 anos, eu já estou ensaiando, a minha banda é da Bahia, pois não existe sem o suíngue desta cidade´. Já tentei fazer com uma banda de SP no carnaval fora de época, mas este suíngue é só de lá. Lá pelas 10h no sábado eu saio. Está tudo ótimo, tem músicas deliciosas e este ano o carnaval está muito animado. Como é um bloco infantil demora três horas e meia. Eu paro quatro minutos para a troca de roupa. Também tem uma hora em que desço do trio e entro dentro do bloco e damos um banho de água geladinha no bloco. No primeiro ano que aconteceu eu não resisti e virou tradição. Estou animadíssima, este ano será muito especial. 

Eliana: Eu faço esteira e estou ensaio as músicas. Tem músicas que são muito conhecidas em Salvador, vou fazendo esteira e cantando por três vezes por semana. Também estou comendo menos doce para dar uma enxugadinha. Para a voz procuro falar menos. 

ROMULO BRASILIA: oi, Eliana, sou seu fan e admiro muito a sua capacidade de envolver as pessoas, então o que vc promete para nos telespectadores seus para 2009 
Eliana: Romulo Brasilia, em 2009 o programa "Tudo É Possível" está com um cenário novo. Tem o quadro que é o Desafio ao DJ e o Escolha Certa. Outros quadros virão. O quadro de ecologia com o biólogo Sérgio Rangel continua. Outras idéias irão surgindo, mas não posso falar agora, pois a concorrência é grande.

paula: oi eliana, Vc gostou do cenário novo do tudo é possível?
Eliana: paula, eu amei, até porque eu participo de todas as etapas. 

Felipe Cunha: Como foi a transição do público infantil, que é uma coisa bem direcionada, para o platéia eclética, ou seja, de todas as idades??? Parabéns pelo programa!!! 
Eliana: Felipe Cunha, obrigada. Foi difícil, não foi fácil. Fiquei oito meses fora do ar trabalhando diariamente, quase virei uma funcionária batendo ponto com a emissora para com a minha equipe formatar o programa. Depois fizemos uma equipe para obter uma mostra do nosso público que aponto que o programa deveria ser dominical. Não foi fácil, a princípio deu um frio na barriga, sem saber se as pessoas iriam me aceitar e que o público iria entender a minha transição, mas se deu muito bem, neste domingo ficamos nove minutos em primeiro lugar com o quadro de ecologia e com o quadro do mágico dos mágicos. Agora concretizou-se o meu grande sonho como uma comunicadora.

Eliana: Eu fiquei 16 anos trabalhando com as crianças e quando fui escalada para este programa eu tive que intensificar a terapia. 

FabianoPE: olá eliana, é possível uma gravação de um dvd ao vivo do bloco happy? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen 
Eliana: FabianoPE, pode ser, não tinha pensando nisso, mas pode ser um bom projeto, obrigada. 

Cris Michaelichen: Lih mesmo apresentando um programa para toda familia, meus filhos ainda tem a imagem da Eliana, cantora.. vc pretende fazer algum trabalho relacionado as crianças? 
Eliana: Cris Michaelichen, neste momento a minha ligação com as crianças é por meio do bloco Happy em Salvador. Estou dedicada neste momento ao programa Tudo É Possível e outros projetos não infantis. 

Eliana: Iriámos fazer o livro Segredos da Amazônia, mas tive que parar. Quero editar livros de grafiteiros, pois tem muita gente boa por aí e amo grafite. Quero conhecer outros artistas. Mas agora o meu foco não é mais o infantil.

Nei: Olá. Eliana, quando vc mudou o foco de seus programas para uma faixa mais adulta, vc recebeu mensagens pessimistas de que isso não irria dar certo? (Se houve, "queimaram a língua" pq vc arrasa!) 
Eliana: Nei, muito obrigada, recebi sim, muitas. De uma maneira geral recebi muitas críticas ferrenhas em relação a esta mudança, eu não diria poucas. Alguns jornalistas chegaram a apostar que não daria certo, mas deu. Os profissionais de verdade ficaram atentos e esperando o resultado, este respeito muito. 

Victor: Eliana, sou seu fã a tempos, faço parte do Fã Clube do Planeta, te dei um dvd de presente na Quinta feira, por meio de sua produção, e gostartia de saber, como é seu relacionamento com os fãs ao longo destes 20 anos? 
Eliana: Victor, o Planeta é especial para mim pois foi o primeiro a divulgar o meu trabalho. Sou verdadeira apaixonada por meus fãs a medida do possível, sempre atendo quando vão participar do meu programa. Uma oportunidade será em Salvador, espero vocês por lá.

Wesley: Eliana, acompanho sua carreira a muito tempo, e é evidente a evolução da sua sensualidade no ar, vc percebe sua evolução para mulherão? 
Eliana: Wesley, não, é natural, não me esforço nem um pouco. Hoje com 36 anos, comecei há 20 anos. Não faço nenhum, esforço, mas se faz sentido para você agradeço. 

Eliana: Não posaria nua, estou muito focada em meu trabalho e quero que as pessoas conheçam e reconheçam o meu trabalho e não me conheçam pelo meu corpo. 

Bruninha-RJ: Eliana, eu sou muito sua fã! Vc é muito simpática pessoalmente, continue assim, viu? E gostaria de saber se vc pensa em ser MAMAE..beijos! 
Eliana: Bruninha-RJ, claro que penso em ser mamãe, sou apaixonada por crianças, não é por acaso o meu sucesso com elas. Isto ficava muito claro e transparente para todas as mães. E agora quero cuidar dos meus, em breve, acho. 

Cris Michaelichen: Li... ouvimos dizer que esse ano vc lançará um novo CD... As músicas serão inéditas ou terá algumas regravações??
Eliana: Cris Michaelichen, a idéia é fazer uma compilação de sucessos que tocam no programa Tudo É Possível. Mas isto ainda é muito prematuro, vamos aguardar. 

lana: Como vc faz para manter sua boa forma? vc acha bonita? 
Eliana: lana, me acho bonita, me cuido, mas não acho que eu tenha uma beleza que chame muito a atenção. Como estou na TV há muito tempo cuido mutio da imagem para estar bem com o público. Como mulher tenho uma vaidade na medida, está muito ligada com a saúde e bem estar. É uma vaidade na medida certa. No dia-a-dia faço musculação, ioga, pois me acalma e tranquiliza. Também faço drenagem linfática, o que me faz muito bem quando bem feita para a saúde e circulação. 

Kimie: Oi Eliana sou de Belem-Pa Gostaria de saber se vc nao ira voltar como antigamente com seu bloco pelos carnavais fora de epoca pelo Brasil?Ou vai continuar somente em Salvador, Natal e Recife?Pq vc n vem mais pra Belem??Te amu.Um bju no coraçao de sua fã. 
Eliana: Kimie, pela minha agenda prefiro continuar com Salvador.

Bruninha-RJ: Oi, Eliana, sou muito sua fã! Meu grande sonho é te conhecer. Faço o site de uma atriz e sei o quanto isso é importante à vcs, artistas. Gostaria de saber qual o intuito que vc tem ao ter um blog agora na internet??? 
Eliana: Bruninha-RJ, todos, quero que as pessoas me conheçam de verdade. Uma coisa é a televisão e o que apresento... Em meu blog quero que as pessoas entendam o meu universo do dia-a-dia. O blog é um universo em que vivo, quem me conhece, os fãs do Planeta me conhecem porque me visitam no programa Tudo É Possível, é muito gostoso mostrar este universo. Mas é mais que para os fãs, é para todas as pessoas conhecerem.

Eliana: Este site está para sair há muito tempo. Lá tem o Canal E que tem câmeras especiais para o nosso site que mostra o que acontece nos bastidores. Lá poderão conferir o making of das Pinups. Tem a minha rádio The Last FM onde coloco as músicas que gosto de ouvir. Está no hár há três dias sem nenhuma divulgação e já estava com 35 mil visitas. Sou uma pessoa que muda muito, sou muito inquieta, gosto de estar evoluindo, mudanças diárias tanto em meu trabalho como em meu dia-a-dia, por isso ficava mudando o site até resolver colocá-lo no ar. Quero que as pessoas dêem dicas do que gostarem. Este universo que vivo é bem interessante. 

 FabianoPE: Olá eliana, gostaria de saber quando vai sair o novo CD e como seria? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen 
Eliana: FabianoPE, em breve, daqui uns três meses, iremos achar uma data especial, como os cinco anos do programa. Acredito que ainda neste ano.

Wilker Mattos: Como vc lida com o assédio da imprensa em relação a sua vida pessoal? Sou de fortaleza e há 2 anos fui apresentador, lembro q as pessoas cobravam muito minha vida pessoal, de tudo queriam saber e era uma coisa que me incomodava, imagino no seu caso q é conhecida nacionalmente. Como é ter que dar "satisfação" da sua vida para pessoas que vc nem ao menos conhecem, mas que julgam conhecer vc muito bem? 
Eliana: Wilker Mattos, para quem está há 20 anos trabalhando para o público tem uma exposição muito maior apesar de ser um trabalho como outor qualuqer. A dimensão para quem vive neste universo é muito maior. De uns anos para cá comecei a não falar mais da minha vida pessoal. Acho que é melhor focar no trabalho, fica mais fácil e honesto comigo mesma. É assim que venho lidando de alguns anos para cá. O assédio do público não me incomoda em nada, quando quero ficar mais reservada procuro ficar em casa, pois sei que quando sair irei ser abordada, mas o fã não me incomoda. O que me incomoda são as fofocas e mentiras, mas depois de 20 anos tiramos de letra isso. 

FabianoPE: olá eliana, qual o lugar no mundo no qual ainda não foi e tem vontade de visitar? te amo muito! att: Blog Eliana Michaelichen
Eliana: FabianoPE, já viajei para a África, recentemente estive no Chile. Os EUA de maneira geral. Gostaria de conhecer o Japão, seria fantástico, mesmo porque gosto de tecnologia e adoro novidades, adoraria estar em contato com isso. Um dia eu vou, pode até ser a minha próxima viagem pessoal.

Bruninha-RJ: Oi Eliana, vc está linda com esse novo visual! Se inspirou em alguem? um beijo 
Eliana: Bruninha-Rj, não me inspirei em ninguém, foi uma vontade que eu tinha há muito tempo de cortar as madeixas, pois sempre tive cabelão. Eu tive esta vontade na Europa, é um cabelo mais leve, resolvi cortar quando voltasse para o Brasil. Cortei e adorei o resultado, fica mais fresco, estou curtindo muito, adorando.



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 00h44
[ ] [ envie esta mensagem ]


Elvisdd: ali naquele circo pequeno do coalhada aprendi muitas coisas. via vc e sua mãe e o seu pai vcs são muito gente fina ..e onde vc foi parar é porque merece , , vc esperava ou imaginava isso ? que ia chegar tão longe?.. bjs sempre quis te falar isso , mas acho que não tá dando ..rss 
Eliana: Elvisdd, não lembro do Circo do Qualhada, mas fiz muuito circo no início de minha carreira. Adoro circo, é uma arte muito bonita. Pena que não é tão valorizada, deveria ter patrocínio para que as pessoas pudessem fazr um trabalho lindo e digno. Desculpe por não me lembrar deste circo, mas tenho muito orgulho desta minha trajetória. Palco e estar em contato com o público, as pessoas que fazem teatro dizem que realmente é um palco sagrado o teatro e para quem faz shows é muito diferente também. É maravilhoso, claro que acontece imprevistos e nestes imprevistos que se aprende. Se eu não tivesse sido cantora antes de ser apresentadora não teria esta desenvoltura no palco. Adoro fazer ao vivo, fica tudo verdadeiro. 

Eliana: Já pensei em fazer o programa Tudo É Possível ao vivo, mas não sei se hoje poderia ser feito pois temos quadros que perderiam um pouco a qualidade, apesar de ganhar na espontaneidade, tem que colocar na balança para saber. 

Coghetto: Durante sua trajtória prof. na TV, qual a pior situação que já passou ?, dentro da TV, em termos de "quebrar paradidmas"
Eliana: Coghetto, eu quebrei este paradigma de fazer programa para o público adulto. Dificuldade profissional, eu passei por um momento muito difícil depois de começar com o programa Festolândia, pois o Silvio resolveu tirar o programa do ar depos de três meses, falei com ele e ele resolveu me dar um programa mais baratinho. Foi maravilhoso, eu ensinava as crianças aulas de inglês, tinhamos um computador chamado Flip, isto há 15 anos. A princípios acharam, que não iria dar certo, mas deu certo.

Dexter Holland: Eliana, tem um video da internet da musica "vai tomar no cu" no qual aparece vc cantando. Vc se arrepende de ter feito, uma vez que seus admiradores mais antigos nao tenha gostado?
Eliana: Dexter Holland, não sei se os meus admiradores não gostaram. Eu estava no teatro. Uma coisa no contexto é uma coisa, mas quando se tira do contexto pode se parecer loucura. Eu fui convidada para fazer uma peça de teatro chamada Nunca se Sábado. Entrei três vezes e no terceiro momento havia dois antiecologistas muito malcriados e foi aí que cantei esta música para eles. Na época era um hit, alguém assistindo no teatro a uma da manhã tirou do contexto e colocou na net. Mas foi uma experiência muito boa estar nos palcos. Tenho vontade de produzir peças musicais não atuando, pois adoro teatro. 

protetordeanimais: Eliana, porque voce não apresenta ou cria um novo programa voltado somente para animais, pois voce fala muito bem dos animais ( combina com voce ) e mostra a importancia deles em nossas vidas ??
Eliana: protetordeanimais, mais que os animais, a ecologia, o ecossistema, o respeito ao planeta são muito importantes. Tenho um biólogo que trabalho comigo há mais de dez anos, o Sérgio Rangel. Em meu site, no E-Kids tem dicas de ecologia para crianças. Tenho um projeto de criar um porgrama paralelo ao Tudo É Possível. Tenho verdadeira paixaõ pelo nosso planeta, sou apaixonada por bichos, leio, mas como biólogo aprendi muito. Quando mais se aprende, mais nos apaixonamos, então sou apaixonada pela natureza mesmo.

Kah-Planeta Eliana: Lí, vc já cantou com alguns artistas no seu programa, Roupa Nova, Daniel, Rodrigo Faro, pretente continuar a fazer essas parcerias no palco do Tudo é Possível em 2009?? Amamos vc... bjs do seu Planeta!!!
Eliana: Kah-Planeta Eliana, um beijo, pretendo, como disse adoro cantar e valorizo a apresentação dos artistas com banda ao vivo no programa, os músicos e o público merecem este carinho. Agora com o cenário novo o programa tem este espaço.

Jhonata: Eliana, acompanho seu trabalho desde os 3 anos de idade! Enfim, há planos para um filme do livro '' Os Segredos do Pantanal" ? ; Qual a sensação de ser ''atriz'' ? você gostou ? Pretende fazer isso no futuro, caso não seja mais apresentadora ? 
Kimie: Oiie Lí vc prentende gravar outro filme?Caso sim que tema vc escolheria?Amu-te.Fique com Deus sempre.Bjusss 
Eliana: Jhonata e Kimie, obrigada. Na verdade "O Segredo dos Golfinhos" é paralelo ao filme, é uma pesquisa que eu e o Sérgio Rangel fizemos, foi aprovado pelo MEC e pôde ser colocado como material escolar para as crianças aprenderem com estes livros. Mas não pode ser colocado como filme, não tenho este projeto. Em 2005 fiquei muito feliz com este filme, mais de 330 mil pessoas o viram, valeu bastante como experiência.

Chico: Ola Eliana! Sou seu fã desde pequeno! Vamos falar um pouco de carnaval ... Cresci vendo você desfilar na Vai-Vai. Hoje com 22 anos sinto sua falta no carnaval paulista. Você tem intenção em voltar para o carnaval ? Porque não desfila mais em São Paulo? Beijos! Sucesso! 
Eliana: Chico, muito obrigada, foi uma época excelente, fiquei dez anos na Vai-Vai. Achei que com dez anos já tinha cumprido a minha visão lá. Era madrinha da ala infantil e quando mudei de público decidi me despedir. Ela é a minha escola de coração, estou aberta a novos convites. Amo o carnaval e vi o carnaval de SP crescer. Era muito simples, não se comparava ao carnaval do Rio e cresceu muito. SP está de parabéns.

Kimie: Oie Li vc nao tem medo de mudar sua aparencia?Como vc cortou seu cabelo por exemplo.bjus amu-te muito.
Eliana: Kimie, se eu estou bem e curti é o que vai ficar nítido e transparecer para o público que me assiste e gosta de mim. Adoro artistas versateis como a Madonna que está sempre mudando, são grandes ícones, não quero me comparar com eles. Tenho muitas perucas, às vezes gosto de aparecer morena. Se eu não tivesse a frente do meu programa eu mudaria o meu visual sem problema. Adoro mudar no meu dia-a-dia.

beto souza: Como é para você bater de frente com o programa do seu ex-patrão? 
Eliana: beto souza, fico honrada de ter um program adominical concorrendo com o Silvio Santos que é o maior apresentador de auditório, ele tem uma alegria, sabe desenvolver com o público como ninguém. E o que posso dizer é que fui uma boa aluna, o assistia atentamente. Hoje estou orgulhosa deste meu programa e acho que ele também. A minha meta é sempre estar aprendendo, mudando e evoluindo como profissional. Mas sem dúvida ele foi o meu grande professor.

dinho 100% passivo: qual a maior dificuldade e o seu diferencial ao fazer um programa pra todas as classes e todas a idades?
Eliana: dinho 100% passivo, o mais difícil é fazer um programa semanal, pois é uma oportunidade única de acerto. No programa diário pode-se mudar todo o dia, se transformando diariamente e o programa semanal passamos a semana inteira produzindo ralando, tentando entender o que o público deseja e o colocar no ar em um único dia. Então acima de tudo é entender o que o público quer, este é o grande desafio. O programa está indo muito bem e estou muito feliz. 

Diely: ooooi Eliana ! adoooro muuito o seu programa no TUDO É POSSIVEL, adoorei seu bloog e ameei suas fotos! nooossa! voocê é muito corajosa, quando vai perto daqueles animais para fazer algum documentario! Você é demais! Soou sua fã numero 1 ! Adoro seu jeito de vestir! Você é muito linda ! Meus Parabéns, viu? Muuuuito sucesso na suua carreira ! Deus te abençõe e muuuitos beeijos ! Sucessos lindona ! AAH, ELIANA, EU GOSTARIA DE SABER QUAL É A SUA SENSAÇÃO DE VITORIOSA, AO SABER QUE TENS 20 ANOS DE CARREIRA COM MUITO SUCESSO E MUITO TRABALHO? Eu, a Thay TE ADOOOOORO !
Eliana: Diely, obrigada, é muita satisfação. Depois de 20 anos faço um balanço de minha carreira, acredito que não há sucesso sem trabalho, há altos e baixos, mas acima de tudo é respeitar o públcio e respeitar a si próprio. Tudo o que fiz foi de acordo com os meus princípios no que acredito. Este trabalho tem muito a ver comigo, estou muito feliz com isso, não me traio em nenhum momento. Acordo todos os dias e amo o meu ofício poruqe ele tem muito a ver com os meus princípios. Estou feliz onde estou e agradeço. O balanço que faço é de muito trabalho mesmo, não há sucesso sem trabalho

Para Olvidarte: Voce se sente feliz na Record?E o que voce acha das mudanças da grade de programação da Record,que promete vir com muitas novidades em 2009?
Eliana: Para Olvidarte, a emissora tem investido muito em sua programação. A Rede Record mostrou muita vontade de crescrer, acredito que eles podem em algum moment6o ficar em primeiro lugar. Estou lá há dez anos e vi muita coisa acontecer, muita gente já passou e outros ficaram. Eu sou a apresentadora mais antiga da casda, para que isto acotnecesse eu me transformei também. Acredito que a emissora está indo para um caminho muito bom, sem dúvida o grande caminho é a emissora contratar grandes profissionais, não adianta só ter dinheiro e não ter bom gosto. A emissora tem dinheiro e está atingindo os objetivos. Ela está no caminho certo e tenho muito orgulho de estar lá. 

Jana (Planeta): Lica, não seria legal que seu próprio programa fizesse uma matéria contigo no Happy?? Seria legal ter o making of no seu site!!! Bjos Janna, Gica, Thahy, Kah e Bi 
Eliana: Jana (Planeta), pois é, terá o making of no canal E do site. O programa de carnaval já está pronto. Infelizmente não vamos poder mostrar, mas o site será muito atual e antenado. Fiquem ligados pois lá terá de tudo um pouco.

Eliana: Um bom carnaval para vocês, pulem com muita paz e alegria. Assistam ao programa Tudo É Possível. O meu site (www.eliana.com.br) está no ar e agora tem o blog também. Pulem comigo no bloco Happy em Salvador. Obrigada. 

Geovanna/UOL: O Bate-papo UOL agradece a presença de Eliana e de todos os internautas. Até o próximo! 
Eliana sai da sala... 

 

E quem quiser ouvir e assistir esse chat é só dar o play!!! \o/

 

Lí, parabéns mais uma vez!! Poder conversar contigo é sempre mto bom, pois passamos a te conhecer um pouquinho mais, mediante suas respostas e opiniões!!! Sucesso sempre Loira!! E continuaremos sendo suas fiéis escudeiras!!! hahahahha



Escrito por Equipe Planeta Eliana às 21h21
[ ] [ envie esta mensagem ]


[ ver mensagens anteriores ]
 


Seja Bem Vindo ao
Planeta Eliana!!!


Ana Paula Holanda




O Planeta Eliana deseja aos aniversariantes de Julho um Feliz Aniversário!!!

- Edvaldo O. Ferreira
- 01/07/1990

- Elane Alencar
- 2/7/1988

- Marília A. Randam
- 5/7/1990

- Geovane G. dos Santos
- 5/7/1990

- Bruno H. da Silva Sass
- 7/7/1989

- Willian Leite
- 10/7/1985

- Kaiany M. V. de Sousa
- 10/7/1987

- Allan Yuzo Murakami
- 19/7/1984

- Caroline Mariana Santiago
- 20/7/1994

- Júlia Colitti
- 24/7/2003

- Luiz Fábio C. Almeida
- 26/7/1993

- Carlos Vinícius Barbosa
- 26/7/1973

- Maria Inês Betin
- 27/7/1994

- Diego Baptista
- 28/7/1989

- Ludmilla M. Bacelar
- 29/7/1993



Histórico


05/07/2009 a 11/07/2009
28/06/2009 a 04/07/2009
21/06/2009 a 27/06/2009
14/06/2009 a 20/06/2009
07/06/2009 a 13/06/2009
31/05/2009 a 06/06/2009
24/05/2009 a 30/05/2009
17/05/2009 a 23/05/2009
10/05/2009 a 16/05/2009
03/05/2009 a 09/05/2009
26/04/2009 a 02/05/2009
19/04/2009 a 25/04/2009
12/04/2009 a 18/04/2009
05/04/2009 a 11/04/2009
29/03/2009 a 04/04/2009
22/03/2009 a 28/03/2009
15/03/2009 a 21/03/2009
08/03/2009 a 14/03/2009
01/03/2009 a 07/03/2009
22/02/2009 a 28/02/2009
15/02/2009 a 21/02/2009
08/02/2009 a 14/02/2009



E-mail


planetaeliana@
gmail.com

Msn

planetaeliana@
hotmail.com

Orkut

Planeta Eliana

Eu adoro o Planeta Eliana


Votação

Dê uma nota para
o nosso blog



Outros sites

 Site Oficial da Eliana

 Site Planeta Eliana

 Blog da Lee

 Eliana Forever

 Universo Eliana

 Eliana News

 Rainha Eliana

 Eliana Life 5

 Eliana Popstar

 Estrela Eliana

 Eliana Live

 Eliana MB

 Eliana 5 Stars

 Flogão Eliana Michaelichen

 Fã Clube Bloco Happy

 Eliana Michaelichen